biênio 2021/2024
Câmara Municipal retorna aos trabalhos do Legislativo
Sessão solene que aconteceu ontem, dia 01 de fevereiro marcou o inicio do ano legislativo.
02 FEV 2021
Higor Rocha/Maísa Fabricia

Imagem: Divulgação
Após o recesso parlamentar de 20 de dezembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021, o poder legislativo retornou oficialmente aos trabalhos na última segunda-feira, dia 1° de fevereiro de 2021, com a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jateí.

Deu-se início a solenidade com o hino nacional, posteriormente o Presidente da Casa de Leis Edison José de Lima Paz agradeceu a presença das autoridades presentes e ressaltou a parceria do poder Legislativo com o Executivo municipal, sendo respaldado em sua fala pelo excelentíssimo prefeito Eraldo Jorge Leite e sua vice Cileide Cabral.

Após o uso da palavra das autoridades, os demais vereadores usaram da tribuna com um discurso de agradecimento a população e a promessa de comprometimento e trabalhos que serão prestados nos próximos quatro anos de seus respectivos mandatos.