Sessão ordinária

10 FEV 2022
Da Redação

Imagem: Divulgação
Na última segunda-feira, dia 07 de fevereiro ocorreu a 1ª Sessão Legislativa da Câmara de Jateí . A sessão solene marca o início oficial dos trabalhos da Casa de Leis deste município. Além dos 9 parlamentares, também marcaram presença autoridades como o Prefeito Eraldo Jorge Leite, Vice Prefeita Cileide Cabral, secretarios municipais, o comandante da Policia Militar e sua guarnição, pastores das igrejas locais e a comunidade que sempre acompanha o trabalho desta casa de Leis.

O prefeito falou sobre as ações realizadas sob sua administração e destacou a parceria desta casa de Leis com o executivo e ressaltou que a perspectivas para 2022 é continuação do trabalho árduo que vem sendo realizado. O presidente Edison Paz  em sua fala agradeceu a presença de todos, parabenizou o prefeito Eraldo Jorge Leite pela dedicação imensa com o município e enfatizou que esta Casa estará sempre a disposição para realizar tudo o que for para o bem da população jateiense.