Menu

Sessão ordinária

toda segunda-feira,

às 19hs

Horário de Atendimento

Segunda das 07h às 12h

Terça à Sexta das 07h às 11h

Av. Bernadete Santos Leite, 653 - Centro

Telefone: (67) 3465-1133


Moção de Congratulação
Câmara aprova Moção a Policiais por captura de assaltantes em Glória de Dourados
Reconhecimento pela bravura e compromisso no impedimento de sequestro de taxista na cidade vizinha
04 MAI 2023
Assessoria
09h50


Moção de Congratulação é de reconhecimento pela bravura e compromisso no impedimento de sequestro de taxista na cidade vizinha por parte dos policiais militares de Jateí
Imagem: Ribero Junior
A Câmara Municipal de Jateí aprovou Moção de Congratulação proposta pelos vereadores Francisco Alves de Araújo e José Fernandes da Silva Cassiano, ambos do PSDB aos policiais militares Tenente Carlos Rios, Sargento Anderson Vieira Ramos, Sargento Maycon Dias de Lima e ao agente de policia Judiciária, o investigador Everaldo Alves dos Santos. A moção proposta pelos parlamentares e devido ao brilhante trabalho desenvolvido pela equipe policial a fim de garantir a segurança de um taxista, que no dia 13 de abril de 2023 foi vítima de sequestro na cidade de Glória de Dourados. 

Conforme os vereadores a moção é um testemunho justo e merecido do trabalho corajoso e dedicado dos policiais envolvidos no resgate do taxista sequestrado. O papel desempenhado pela polícia é essencial para a segurança pública, e esses profissionais demonstraram com suas ações a importância do compromisso com a proteção dos cidadãos.

Autores da Moção conversam com Policiais Militares de Policial Civil envolvido em ação que prendeu assaltantes de taxista
Imagem: Ribero Junior
O vereador José Fernandes da Silva Cassiano destacou que os policiais envolvidos na ação, assim como muitos outros em todo o país, enfrentam diariamente situações de alto risco para garantir a segurança da população. As ações desde policiais representam um verdadeiro exemplo de coragem e determinação, além de um compromisso firme com a justiça e a segurança.

Já o vereador Francisco Alves de Araújo lembrou que a polícia é um dos pilares fundamentais da democracia, e que o trabalho desses profissionais é essencial para garantir a liberdade, a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos. Portanto, é fundamental reconhecer e valorizar o papel que desempenham, bem como oferecer o suporte necessário para que possam desempenhar suas funções com eficiência e segurança.

Por fim o vereador e presidente da Casa de Leis, Francisco Alves de Araújo afirmou que a moção proposta por ele e o colega vereador José Fernandes da Silva Cassiano é um reconhecimento justo e merecido do trabalho dos policiais envolvidos no resgate do taxista sequestrado, bem como de todos os profissionais da polícia que atuam diariamente em prol da segurança e da justiça. 

“Parabéns a esses verdadeiros heróis, que são dignos do nosso respeito e admiração”, disse Francisco Alves.

Moção de Congratulação foi apresentada, votada e aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Jateí
Imagem: Ribero Junior