Retorno Parlamentar
Parceria entre Executivo e Legislativo promete avanços no segundo semestre de 2023
Prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) e vice-prefeita Cileide Cabral (PSDB) marcam presença na abertura oficial dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal
08 AGO 2023

Prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) e o Presidente da Câmara Municipal de Jateí, Francisco Alves de Araujo, mais conhecido como Tiquinho
Imagem: Ribero Junior
A Câmara Municipal de Jateí deu início ao segundo semestre de trabalhos legislativos ontem, 07 de Agosto, com um evento marcado pela presença do Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite (PSDB) e da vice-prefeita Cileide Cabral (PSDB). O evento trouxe à tona a união entre o Executivo e o Legislativo, com a promessa de continuar impulsionando o desenvolvimento do município.

Na solene sessão de abertura, o Prefeito Eraldo Jorge Leite ressaltou a importância da parceria entre as duas esferas de governo para o progresso de Jateí. "A colaboração estreita entre a Prefeitura e a Câmara Municipal tem sido fundamental para conquistar realizações significativas em nosso município. Estamos investindo em obras e projetos que têm impacto direto na qualidade de vida dos moradores de Jateí", destacou o prefeito.

Eraldo aproveitou a ocasião para mencionar algumas das iniciativas já em andamento e reforçou o compromisso de concluir esses projetos até o final de seu mandato em dezembro de 2024. Além disso, o prefeito anunciou sua intenção de cascalhar todas às estradas rurais do município, visando melhorar a infraestrutura e a acessibilidade para as comunidades rurais.

O Presidente do Legislativo, Francisco Alves de Araujo, mais conhecido como Tiquinho, agradeceu a presença do Prefeito e da vice-prefeita e demais autoridades na abertura do segundo semestre legislativo. Ele destacou o comprometimento de Eraldo com a população local, ressaltando que nem todos os prefeitos comparecem a sessões solenes em outras cidades, enquanto em Jateí, a participação do chefe do Executivo é uma demonstração de sua dedicação à comunidade.

A sessão solene marcou o início de um período promissor para Jateí, com a expectativa de que a cooperação entre a Prefeitura e a Câmara Municipal resulte em mais avanços e melhorias para a cidade e seus cidadãos. Com obras em andamento e um compromisso mútuo em busca do desenvolvimento, o segundo semestre de 2023 promete ser um marco na história do município.