jateí
Vereador Nezinho e prefeito Eraldo visitam Gleba Nova Esperança
Durante a visita o vereador, o prefeito e o secretário Fernando Alves de Araújo participaram da entrega de uma carreta para a Associação de Pequenos Agricultores da Gleba.
06 FEV 2021

Na última sexta-feira, 5 de fevereiro, o Vereador Manoel Pinheiro de Andrade popular Nezinho, juntamente com o prefeito Eraldo Jorge Leite e o Secretário de Desenvolvimento Rural Fernando Alves de Araújo, estiveram no assentamento Gleba Nova Esperança visitando a reforma da Escola Municipal Rural Prof. Jovelino Celestino dos Santos, e na oportunidade acompanharam a entrega de uma carreta para a Associação de Pequenos Agricultores da Gleba Nova Esperança (Apagne).

Imagem: Assessoria
Imagem: Assessoria