Retorno de Recesso
Câmara de Jateí abre o segundo semestre legislativo nesta segunda-feira
Presidente da Casa de Leis, Francisco Alves de Araujo, popular Tiquinho, convida a população para prestigiar a sessão presencialmente ou acompanhar ao vivo pelas redes sociais do legislativo
07 AGO 2023

Presidente da Casa de Leis, convida a população para prestigiar a sessão presencialmente ou acompanhar ao vivo pelas redes sociais do legislativo
Imagem: Assessoria
A Câmara Municipal de Jateí retoma suas atividades legislativas nesta segunda-feira (07), dando início ao segundo semestre de 2023. A primeira sessão ordinária após o recesso regimental do meio do ano está prevista para começar a partir das 19 horas.

O presidente da Casa de Leis, Francisco Alves de Araujo, conhecido popularmente como Tiquinho, destaca a importância da participação da comunidade nas sessões e convida a população a prestigiar o evento presencialmente ou acompanhar ao vivo pelas redes sociais oficiais do legislativo.

"É fundamental que os cidadãos estejam engajados e acompanhem de perto o trabalho legislativo, pois a participação da população é essencial para o desenvolvimento do nosso município. A abertura do segundo semestre traz importantes pautas e projetos que afetam diretamente a vida de todos os jateienses", ressalta Tiquinho.

A transmissão ao vivo pela rede social da Câmara Municipal proporciona uma oportunidade para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, garantindo a transparência e a democratização do acesso à informação.
A expectativa é que os vereadores retomem os debates sobre temas relevantes, como infraestrutura, saúde, educação, segurança e projetos voltados ao desenvolvimento socioeconômico da região.

Portanto, fica o convite para todos os munícipes comparecerem à Câmara Municipal de Jateí ou acompanharem virtualmente a primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo, que se inicia às 19 horas desta segunda-feira (07). A participação ativa da comunidade é um pilar fundamental para o aprimoramento da gestão pública e a busca por soluções que beneficiem a população como um todo.